Sunday, October 16, 2011

Song Letras: A Mare 'ta Cheia & Eu Vim Pra Vadiar


A Mare 'ta Cheia



 A maré 'tá cheia, ioio (The tide is high)
A maré 'tá cheia, iaia!
Coro: 
A maré 'tá cheia, ioio,
A maré 'tá cheia, iaia!

A maré subiu (The tide rose)
Corosobe maré (You see the tide rise)


A maré desceu (The tide went down)
Corodesce maré (You see the tide drop)
Ô maré com maré (The tide with the tide)
Corovou pra Ilha de Maré! (I am going to the island of Maré!)





Eu vim Pra Vadiar No Berimbau


Eu vim pra vadiar no berimbau (I came to linger on the berimbau)
eu vim pra vadiar no jogo (I came to linger in the game)
eu vim pra vadiar no canto e na palma (I came to linger in the music and in the clappings)
eu vim ver capoeira vadiar! (I came to see capoeira linger!)

Coro:
Eu vim pra vadiar no berimbau,
eu vim pra vadiar no jogo,
eu vim pra vadiar no canto e na palma,
eu vim ver capoeira vadiar!


Vadeia berimbau me da o som (Wading the sound of the berimbau)
transmita toda sua energia (I transmit all your energy)
ao seu comando a roda vai começar (at your command the roda will start)
pois hoje dia de alegria ! (it is the day of joy for today!)

Coro

E o capoeira sai para a vadiação (And the capoeira leaves for vagrancy)
e um bom jogo nos arrepia (and a good game in chills)
Martelo, cabeçada, rasteira e pisão  (Martelo, cabecada, rasteira and pisao)
mais sem atropelo e na harmonia! (no more hustle and harmony!)

Coro

E o canto embala o coração (And the song rocks the heart)
e historia e lamento e poesia (and history and sadness and poetry)
e a voz de um guerreiro soltar no ar (and the voice of a warrior in the air)
e a palma animando a bateria! (and the animated clapping and bateria!)

Coro


Divirta-se!

2 comments:

Bom Garoto said...

blinded by the burst of colours!

rosinha said...

haha sorry about that! i blame it on my lack of blogspot knowledge :P